Sobrado à venda, no bairro Saúde - vila da saúde em São Paulo, São Paulo

R$ 580.000,00

Cidade: São Paulo - SP

Bairro: Saúde - Vila da Saúde

Logradouro: endereÇo nÃo informado, 0

  3 quartos
 1 vaga
 3 banheiros

90m² de área

PI: 2623454

Referência: SO0524

logo Isabela Imóveis

CRECI:J-21356

End: Rua Juá, 277
Saúde - São Paulo

Descrição do Imóvel

SOBRADO MIOLO JARDIM DA SAÚDE!! Ótimo Sobrado, Rua ao lado do Shopping Plaza Sul, Carrefour Imigrantes, sacolão, hort frut, 10 min metrô Saúde

SOBRADO MIOLO JARDIM DA SAÚDE!! Ótimo Sobrado, Rua ao lado do Shopping Plaza Sul, Carrefour Imigrantes, sacolão, hort frut, 10 min metrô Saúde e Pça da àrvore, Avenida Jabaquara, ônibus na porta para estações de metrô. Aceita Financiamento Agende sua Visita!!

ATENÇÃO: Este imóvel de código 2623454 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por Isabela Imóveis e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2023-11-08 04:32, por Isabela Imóveis . O portal imoveistaboaodaserra.com.br não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal imoveistaboaodaserra.com.br não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Isabela Imóveis . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com Isabela Imóveis.

Pergunte sobre este Imóvel