Apartamento à venda, para locação, no bairro Cruz Preta - jardim tupanci em Barueri, São Paulo

R$ 330.000,00

R$ 1.750,00

Cidade: Barueri - SP

Bairro: Cruz Preta - Jardim Tupanci

Logradouro: endereÇo nÃo informado, 0

  2 quartos
 1 vaga
 2 banheiros

59m² de área

PI: 2291508

Referência: AP0403

logo Remax Greenhouse

CRECI:J19099

End: Rua Campo Grande, 441
Vila Leopoldina - São Paulo

Descrição do Imóvel

Apartamento 2 Dormitórios, Suite, Varanda, Todo Planejado, Jd. Tupanci, 3 Torres, Prox. Alphaville e Bethaville, Cond. Vida Nova Barueri

Lindo Apartamento em Barueri! Prontinho pra morar. Para quem busca uma localização tranquila, e próxima a Alphaville e Centro de Barueri. Com acesso rápido e sem transito a Rodovia Castelo Branco. Pertinho também dos bairros do Bethaville e Aldeia de Barueri. O apartamento é bem aconchegante, com bonita vista verde da região.. excelente posição de sol. Ele possui dois dormitórios, dois banheiros (sendo um suite) e uma vaga. Esta reformado e pronto para morar. Todos os cômodos possuem móveis planejados. Banheiros com box, gabinetes e espelhos. Condominio com lazer completo (piscinas, academia, churrasqueira, salão de festas, entre outros). Apenas 3 torres, bem tranquilo, e um paisagismo muito bonito. Um dos mais charmosos da região.

ATENÇÃO: Este imóvel de código 2291508 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por Remax Greenhouse e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2021-03-18 05:05, por Remax Greenhouse . O portal imoveistaboaodaserra.com.br não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal imoveistaboaodaserra.com.br não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Remax Greenhouse . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com Remax Greenhouse.

Pergunte sobre este Imóvel