Kitinete para locação, no bairro Moema em São Paulo, São Paulo

R$ 2.900,00

Cidade: São Paulo - SP

Bairro: Moema

Logradouro: alameda iraé, 664

  1 quarto
 1 banheiro

25m² de área

PI: 2836308

Referência: KN0245

logo VIABr Imóveis

CRECI:J-18535

End: Rua Afonso Braz, 900
Vila Nova Conceição - São Paulo

Descrição do Imóvel

Apartamento Studio Kitnet Mobiliado Novo Metrô Moema Para Alugar, 25 m² por R$ 3.608/mês - Alameda Iraé 664 - Vitrali - Moema - São Paulo/SP - KN0245

Venha morar no conforto e praticidade do Vitrali Moema! Este ótimo apartamento tipo Studio novo e mobiliado, de 25m² oferece todas as comodidades que você procura. Com armários, ar condicionado e ambientes integrados, o imóvel conta com: - Living / Dormitório - Sacada Integrada - Cozinha Equipada - Banheiro Social O condomínio oferece portaria 24 horas, sistema de segurança, serviço de zeladoria, hall social lobby com pé direito duplo e decorado, área de lazer completa com lounge, praça central de convivência, espaço gourmet, churrasqueira, salão de festas, fitness / academia, piscina com deck molhado, espaço solarium e jardim. Além disso, disponibiliza serviço de hotel e coworking, além de lavanderia coletiva. A localização é privilegiada, na Alameda Iraé esquina com a Avenida Jamaris, fora da rota de avião e a na quadra da estação Moema do Metro. Com fácil acesso ao Aeroporto de Congonhas, você estará próximo ao Shopping Ibirapuera, Hospital do Servidor, AACD, Instituto Dante Pazzanese, Livraria da Vila, supermercados, farmácias, restaurantes e muito mais. A apenas 5 minutos a pé do Parque das Bicicletas e do Parque Ibirapuera. Não perca essa oportunidade! Entre em contato conosco para mais informações e agende sua visita. Atenção As informações, disponibilidade e os valores anunciados estão sujeitos a modificação sem aviso prévio!

ATENÇÃO: Este imóvel de código 2836308 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por VIABr Imóveis e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2024-01-18 03:15, por VIABr Imóveis . O portal imoveistaboaodaserra.com.br não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal imoveistaboaodaserra.com.br não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de VIABr Imóveis . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com VIABr Imóveis.

Pergunte sobre este Imóvel